segunda-feira, 24 de setembro de 2007

Vira-Lata Dublado

Sinopse: Depois de um acidente no misterioso laboratório do cientista maníaco, Dr. Simon Barsinister (PETER DINKLAGE), um beagle comum inesperadamente adquire poderes inigualáveis e a capacidade de falar. Vestido com um bonito traje de super-herói, UNDERDOG (com a voz do comediante JASON LEE) promete proteger os cidadãos em perigo de Capitol City e, em especial, uma bela cokerspaniel chamada Polly Purebread (interpretada por AMY ADAMS, indicada ao prêmio da Academia®). Quando o sinistro plano de Barsinister e de seu guarda-costas Cad (PATRICK WARBURTON) ameaça destruir Capitol City, só UNDERDOG poderá salvá-la.

Tamanho: 695 MB
Resolução: 672 x 304
Frame Rate: 23 fps
Formato: Telesync
Qualidade de Áudio: 08
Qualidade de Vídeo: 08
Vídeo Codec: XviD
Áudio Codec: MPEG Layer-3
Idioma: Português - Br

Transformers: The Game



Em junho de 2005, a Activision adquiriu os direitos sobre a franquia "Transformers", até então pertencentes a Infogrames e, aproveitando a estréia do filme da Paramount Pictures, traz um game que permite jogar tanto pelo lado dos Autobots quanto pelo dos Decepticons.

O objetivo, de acordo com o lado escolhido, é proteger ou destruir a Terra, utilizando o arrasador poder dos robôs gigantes. Cada personagem tem armas e movimentos exclusivos, além de transformações instantâneas entre os modos robô e veículo. Os ambientes são amplamente destrutíveis, sendo possível causar danos aos inimigos e cenários com os vários objetos encontrados pelo caminho.

Todas as versões possuem conteúdo quase idêntico, em uma trama que segue de perto os acontecimentos das telonas. Dentre os personagens confirmados, estão Optimus Prime, Megatron, Starscream, Bumblebee e Ironhide.

O peso e a escala de cada robô influenciam diretamente os combates, que podem acontecer no corpo-a-corpo ou até mesmo à distância. No PSP, há 20 Autobots e Decepticons jogáveis, com customização para bots e modos multiplayer ad hoc.

Requisitos:

Processador: Pentium IV 2,0 GHz ou Athlon equivalente
RAM: 256 MB de memória
Vídeo: 64 MB
Espaço em disco: 4,3 GB livres em disco

Sistema Operacional: Windows XPVista
DirectX: 9.0 c

3,59 GB

DOWNLOAD

»
Gigeshare - Parte 1
» Gigeshare - Parte 2
» Gigeshare - Parte 3
» Gigeshare - Parte 4
» Flyupload - Parte 1
» Flyupload - Parte 2
» Flyupload - Parte 3
» Flyupload - Parte 4
» Up-file - Parte 1
» Up-file - Parte 2
» Up-file - Parte 3
» Up-file - Parte 4
» You-love - Parte 1
» You-love - Parte 2
» You-love - Parte 3
» You-love - Parte 4
» Crack

Apartamento 1303 Dublado - 2007

Sinopse:O apartamento 1303 é um belo imóvel. Localizado num bairro privilegiado de Tóquio (Japão), está disponível. No entanto, uma seqüência de suicídios ocorrida na varanda do local faz com que seu passado seja manchado e é exatamente os fatos ocorridos no apartamento que interessam a Mariko (Noriko Nakagoshi) após o suicídio misterioso de sua irmã mais nova.





Tamanho:
716 mb
Genero: terror
Duração:94 minutos
Idioma: portugues
Ano do lançamento: 2007

Download

TextAloud 2.2 Português BR (nova versão)


Descrição: Este incrível programa passou dos limites. Ele conta historinhas pra você. è verdade. Este software é capaz de ler com clareza e sem sotaques qualquer tipo de texto escrito. suporta formatos de arquivos: .doc, .rtf, .txt, .html e pdf. Para o Firefox ele coloca uma toolbar para leitura rápida das páginas da web. Lê seus e-mails, cartas, textos, manuais etc. Com instalação própria para Português do Brasil, este software realmente vai fazer uma mudança em termos de leitura de e-books. Você aciona e pode descansar ouvindo qualquer coisa que estiver escrita. Gera um arquivo em MP3 que pode ser ouvido normalmente como qualquer outro MP3. Você determina a velocidade da fala e outras opções. Com guia de instalação para português incluso.
Tamanho: 45.4 Mb
Formato: Rar
Idioma: Português

Download

XP Advanced Keylogger

Descrição: XP Advanced Keylogger é um software profissional e fácil de usar que grava tudo que é digitado em um arquivo de texto no formato HTML de forma discreta e invisível. Este arquivo texto pode ser enviado secretamente por e-mail ou FTP para um receptor especificado. Além de capturar tudo que foi digitado, ele é capaz detirar screenshots para você ver tudo o que fizeram. Também é útil para recuperar textos de documentos que você perdeu, recuperando o que foi digitado nos dias em que redigiu os mesmos.
Tamanho: 1.5 Mb
Formato: Rar

Download